Depois da declaração oficial de despedida decido postar:
Creio eu que à terceira é de vez. Depois de duas despedidas e duas voltas, o Marcos (o colombiano que vive comigo) parece agora estar decidido a ir e não mais voltar.
Sacos de batata (para depositar o lixo orgânico) que se desfazem passados três dias, o saco amarelo para o plático (do qual éramos os dois responsáveis), a borracha quente dentro do saco de cama, o telejornal espanhol, os documentários, as visitas do Giacomo e do Fernando, os jantares com as vizinhas californianas, e as tão famosas pizzas que para elas especialmente preparámos, as conversas em castelhano até ao meio dia e em português à hora do jantar, as feridas depois de uma queda de bicicleta e os curativos da vizinha colombiana, as dádivas do poeta-rock, batidelas na parede que divide a sala do meu quarto como quem chama para umas horas de conversa a meio da noite, as baguetes congeladas que pus no lixo sem querer porque achava que eram minhas, o shampoo portugues da garnier, o puré de maçã e as batatas no forno, croissants de chocolate do consum!
Talvez volte um dia.. um dia..
Um comentário:
aaaaaaaaaaaaaaaaaajajajajajajajjajajajaj
¡Me encanta esa foto soraia! Menuda crónica de sucesos jajajajajaj, qué historial me dejo por allí jeje.
Bueno, yo también me alegro de haber coincidido contigo y espero verte algún día. Más adelante quizás pueda vivir solito, entonces puede ser un buen momento para visitar Madrid.
Una cosa ¿tienes más fotos como ésta? Me encantaría verlas, o al menos tener una copia de la que enseñas en tu blog. Por cierto, me gusta lo que posteas, es una buena bitácora de viagem.
Cuidate, estamos en contacto, ah sí, ya estoy en Madrid.
Abrazos,
Marcos
Postar um comentário